16/12 - 16:00h - Quarto ladrão do caixa eletrônico é morto pelo COE

O quarto elemento da quadrilha que assaltou o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Apareceida de Goiânia foi pelo pelo COE, apoiado pelo Agrupamento Aéreo nesta quarta-feira dia 14/12. Sa segunda-feira dois dias antes já havia sido pegos e mortos após trar tiro com a polícia dois bandidos, numa mata no km 111 próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, que fica no Município da Cidade de Goiás, e um terceiro foi preso pelo GRAER na terça-feira em Goiânia.

Falando à reportagem do Jornal Classifique o Sgto. Alberto (Carlos Alberto Marques da Silva) do COE, que Comandou a operação, disse que:

"Esta é uma seguência da operação em conjunto com o Agrupamento Aéreo, que começou desde a noite de domingo para segunda-feira quando ficamos empenhado na madrugada de segunda e retornamos hoje 14/12 para juntamente com o GRAER buscar esse elemento, e graças a Deus tivemos a felicidade de localizar esse indivíduo, sendo que ele revidou a ação da polícia atirando contra o grupo que respondeu efetuando alguns disparos contra ele, e conseguimos abaté-lo, felizmente nenhum policial ficou ferido, e ele vio a óbito aqui no PS de Goiás Velho.

O Sargento informou ainda que:

"A ação aconteceu no mesmo local onde os outros dois foram pegos na segunda feira, e com o indivíduo foi encontrado um revolver calibre 38 e uma soma em dinheiro pouco mais de R$ 4.000,00 (quatro mil reais)".

Segundo o Sargento alberto o rapaz tinha apenas algumas cápsulas, e veio a enfrentar a polícia, o que mostra o seu grande despreparo, substimando a PM, e consequentemente pagando o preço com a própria vida.

As fotos são chocantes, mas se você tem plena consciência de que quer ver a foto do quarto bandido morto, Click aqui.



Veja aqui como foi o início da operação na segunda 12/12 Click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf