14/12 - 12:35h - GRAER prende terceiro envolvido no assalto a caixas eletrônicos

O GRAER acaba de prender mais um integrante da quadrilha responsável pelo assalto ao caixa eletrônico de Aparecida de Goiânia. Com o acusado foram encontrados R$ 15.000,00 reais em espécie e uma Pistola calibre 6.35mm.

Esta ocorrência que teve inicio na tarde desta segunda-feira (12/12), quando os Policiais Militares do GRAER e do Batalhão de Choque, realizaram cerco aos marginais que participaram do arrombamento do caixa eletrônico da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, ocorrido na madrugada de domingo (11/12) para segunda (12/12), por volta das 00h50. Durante a abordagem, que aconteceu próximo a cidade de Goiás velho, houve resistência e na troca de tiros e 02 (dois) marginais foram atingidos e encaminhados para atendimento médico na cidade de Goiás.


Durante a operação foram apreendidos 01 (um) Revolver calibre 38 e 01 (uma) Pistola calibre 9 mm, um veículo Fiat Punto e recuperados cerca de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em dinheiro. Informações preliminares indicam que esta quadrilha é oriunda do Estado de Mato Groso.

Por Juliana Chaves
Fonte: Tenente Siqueira – BPM Choque
Plantão CPC: Fernando Alves

2 comentários:

Nilson Almir disse...

Parabéns à ação da PM.

LEO disse...

voçes pms tem que agir sempre assim
PARABENS PM

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf