09/12 - 11:26h - Política - Ex-presidente do PSDC assume a liderança do PPL da cidade de Goiás

Segundo o grande filósofo Aristóteles, é a ética que conduz à política. Pela concepção dele, governar é permitir aos cidadãos viver a vida plena e feliz eticamente alcançada. O Estado, portanto, deve tornar possível o desenvolvimento e a felicidade do indivíduo. Por fim, o indivíduo só pode ser feliz em sociedade, pois o homem é, mais do que um ser social, um animal político - ou seja, que precisa estabelecer relações com outros homens.

Penso que essas “relações” precisam ser de confiança, de respeito e principalmente de compromisso com a verdade, pois caso contrário, não existe uma relação, no sentido literal da palavra. Atualmente, quando se fala em políticos, as pessoas torcem o nariz, não conseguem citar nem mesmo em quem votaram nas últimas eleições. Um cenário degradante envolvendo pessoas que, supostamente esclarecidas, deveriam estar lutando pelos interesses do povo, realmente, não só usando as palavras em seus discursos eleitoreiros. Diante de tantas evidências, não restam dúvidas: ou nos calamos e assistimos a tudo apenas reclamando e apontando este ou aquele, ou damos “a cara para bater” e nos lançamos nessa roda-viva e defendemos nossas idéias, nossos sonhos, independentemente de qualquer coisa. disse Dorivon de Castro


Dorivon de Castro assume a liderança de um partido político aqui, na cidade de Goiás, defendendo agora, o Partido da Pátria Livre (PPL). Mantendo o mesmo respeito e compromisso de sempre, organizando o diretório, o Presidente fundador do partido, na cidade de Goiás, coloca-se à disposição e, desde já agradece o apoio que recebeu de todos os amigos nessa nova empreitada.


Por:JulianaChaves
Fonte: GoiaséDemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf