07/12 -18:30h - Vereador Zé Capilé solicita presença de secretário de saúde para explicar falta de ação na campanha da Dengue

O Jornal Classifique esteve presente a sessão da Câmara Municipal da Cidade de Goiás da última terça-feira 06/12. Representando a população da cidade que requer dos vereadores ações concretas sobre os problemas enfrentados pelos cidadãos Vilaboenses, a reportagem do jornal vem a público informar que estará, presente em algumas sessões, observando como tem sido os trabalhos nesta casa.

A Sessão começou as 20:10h, com transmissão ao vivo pela Rádio Vila Boa FM, e tudo que aconteceu nesta noite foi acompanhado por toda a população ouvintes da cidade. Mas a Reportagem do Jornal Classifique vem ressaltar alguns pontos de extrema importância, e que afeta diretamente a população da cidade.

Um dos projeto que esteve na pauta da noite, foi a solicitação feita pelo Vereador José Augusto (Zé Capilé), para que fosse feita uma convocação imediata da Sr. Secretário de Saúde Dr. Thelmo Loyola, “a fim de dar esclarecimentos sobre a campanha de combate a dengue no município, uma vez que segundo correu em toda a mídia local, e estadual, houve um dia “D” no início de novembro e que iria até dezembro, mas até agora não foi visto nada de concreto, e que nenhuma ação foi vista na cidade realmente de combate ao mosquito da dengue”. O projeto foi votado, aprovado por unanimidade e foi encaminhado a Secretaria de Saúde. Falando à nossa reportagem o Vereador disse que “até hoje não foi feito nenhum estudo para saber qual o tipo de mosquito que existe na cidade, e que até o carro do fumacê não pode ser usado no combate porque não se sabe qual o tipo de remédio seria ideal para combater o mosquito”.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf