07/12 - 18:30h - Segundo Vereador Natal Camargo a Cidade de Goiás pode perder a unidade do SAMU

O Jornal Classifique esteve presente a sessão da Câmara Municipal da Cidade de Goiás da última terça-feira 06/12. Representando a população da cidade que requer dos vereadores ações concretas sobre os problemas enfrentados pelos cidadãos Vilaboenses, a reportagem do jornal vem a público informar que estará, presente em algumas sessões, observando como tem sido os trabalhos nesta casa.

A Sessão começou as 20:10h, com transmissão ao vivo pela Rádio Vila Boa FM, e tudo que aconteceu nesta noite foi acompanhado por toda a população ouvintes da cidade. Mas a Reportagem do Jornal Classifique vem ressaltar alguns pontos de extrema importância, e que afeta diretamente a população da cidade.

Entre os projetos apresentados pelos vereadores, estao a solicitação feita pelo Vereador Natal Camargo “para que a prefeitura tome sérias providências para uma adequação nas instalações do SAMU da nossa cidade: digo, atendimento de emergência (192); Vestuário adequado dos atendentes; material de uso contínuo e material de limpeza, inclusive lixeiras com tampo. Tendo em vista que os funcionários tenham melhores condições de trabalho e que se dediquem ao mesmo, já que a culpa é jogada por eles nas instalações inadequadas do órgão, e que após esta adequação, que os mesmo venham desempenhar o seu trabalho com seriedade e eficácia, e que se assim não forem sejam substituídos. Tudo isso com a finalidade de que a Cidade de Goiás não corra o risco de perder esta repartição pública de saúde, já que isso tem sido comentado por partes superiores.” Afirmou ele. O Projeto foi votado, aprovado por unanimidade e será encaminhado a Prefeitura Municipal.

Outro projeto do Vereador Natal Camargo foi o que solicitou da Prefeitura municipal "uma atenção especial ao Setor Dom Bosco, já que o setor fica próximo a uma área de preservação ambiental, e está a beira de uma mata, e as últimas ruas do setor, inclusive os terrenos que não tem casa, estão muito sujo, com o mato alto, promovendo visitas inesperadas de animais silvestres, segundo Natal Camargo disse ter ouvido dos moradores que até um casal de onças pintadas rondam as casas na boca da noite. Sendo real a história, torna-se um perigo muito grande para os moradores. Diante deste faço solicitou a rossagem do mato, e dos lotes baldios". Natal citou também "a necessidade de recuperação da Rua 03 do mesmo setor, segundo ele está rua está praticamente intransitável". O projeto foi votado por unanimidade e encaminhado para a prefeitura.
Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf