03/12 - 18:51 - Acidente na GO-070 após a ponte do Bacalhau deixa 4 feridos na Cidade de Goiás

Na tarde deste sábado 03 de dezembro dois veículos se chocaram de frente na GO-070 na Cidade de Goiás. O acidente aconteceu a 5 metros da ponte do Rio Bacalhau entre um VW Voyage,ano 83 placa de Goiás-GO - KAX-1798 e um VW Gol, ano 99 de Goiânia-GO - placa JTZ-8738.
No Voyage estavam o condutor Pedro Bernardes de Souza Filho, seu pai Pedro Bernardes de Souza - 75, Marli Moreira Gonzaga de Souza -41, e o menor V. M. de F. - 7 anos. O condutor Pedro e sua esposa Marli tiveram ferimentos graves mas não corre risco de vida.
No Gol estavam Nádio Pelles Júnior e sua esposa Maria de Fátima Ribeiro Pelles, proprietários do Hotel Atlanta na Cidade de Goiás, também tiveram ferimentos mas passa bem.
Todos foram socorridos pelas ambulâncias do SAMU da Cidade de Goiás e encaminhados ao Hospital Municipal da cidade.
Segundo o Stgo. Joalício que estava presente no local no momento do acidente e disse que: ''quando deciamos na pista avistamos o veículo Voyage vindo do outro lado da ponte em sentido contrário na contra-mão, na nossa frente tinha um veículo que quando viu o voyage vindo na contra-mão parou entes da ponte à nossa frente no acostamento, chovia muito naquele momento, foi quando veio o VW Gol que não parou e bateu de frente com o Voyage".
O sargento disse ainda que, ''dentro do VW Voyage havia muita bebida (fotos), e um mal cheiro muito grande de álcool, e constatamos que os três adultos do Voiage estávam alcoólizados, inclusive o motorista"

Veja abaixo as fotos do acidente feitas pelas câmeras do Classifique News






Classifique News
Por Gessy Chaves

Ao copiar a matéria gentilmente cite fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf