28-11 - 16:00h - PM prende quadrilha que assaltaria o dono do Supermercado TendeTudo

A Polícia Militar da Cidade de Goiás prendeu na manha de segunda-feira 28/11, quatro elementos que estavam prontos para assaltar o proprietário do Supermercado Tendetudo momentos antes dele sair de casa em direção a sua loja.
A operação aconteceu as 06:15h da manha, e de acordo com o Ten. Jefersom, que participou da operação juntamente com os Cabos Valdisom e Renato, Sd. Sena e Sgtos. Reis e Eduardo (foto), ‘os bandidos estavam de prontidão esperando pela saída do dono do supermercado, mas só não contavam que um policial do serviço de inteligência do 4º CRPM-GO, ao passar pelo local, reconheceu por foto um dos integrantes da quadrilha, uma mulher, Fernanda Maria Pires Lopes,32, que estava ao lado de Renato Souza Santos, ela já havia praticado outro assalto em Araguapaz, e tem uma vasta ficha policial. O policial avisou outras viaturas que ao chegar no local e fazer a bordagem, constatou que realmente se tratava de um possível assalto’’.
Em posse dos elementos foram encontradas uma Pistola 380-PT505, 16 capsulas intactas CBC-380, uma balança de precisão, 6 celulares, 26 braçadeiras (enforca gato), R$ 258,60, um cheque de R$80,00, fita adesiva que possivelmente seria usada para amordaça e uma mascara (foto ab.).
Os bandidos estavam em VW Gol prata (foto dir.), placa NKV-0490 de Goiânia de propriedade de um deles, Leonardo Martins de Souza, e o outro era Júlio Cezar Ramos Duarte.
Segundo o Delegado Dr. Fábio meireles ‘realmente se tratava de um plano para assaltar Clóvis, o dono do Supermercado TendeTudo, e após verificar os antecedentes dos indivíduos, vimos que são especializados em assalto a residências de empresários, Fernanda, é fugitiva da polícia, uma vez que conseguiu escapar, quando ocorreu a prisão de uma quadrilha em Itapuranga-GO, inclusive é autora juntamente com Renato Souza dos Santos, de assaltos a joalherias de Jussara e Itapaci, cidade da qual ela é foragida’’. Dr. Fábio disse ainda ‘que o elementos por serem reincidentes foram enquadrados no crime formação de quadrilha, crime de assalto qualificado com porte de armas, serão recolhidos na unidade prisional da cidadde e estarão a disposição da justiça’’.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf