25/11 - 15:00h - Três bandidos assaltaram o Banco Bradesco na Cidade de Goiás nesta sexta 25/11

As 08:40h da manha de hoje 25/11, ladrões assaltaram a agência do Banco Bradesco da Cidade de Goiás. Segundo informações do Capitão Elizéu José Brasil, Sub. Comandante do 6º BPM da Cidade de Goiás, tudo indica que eram três elementos.

Tudo aconteceu com muita tranquilidade, sem violência e muito discretamente para que não fosse levantada nenhuma suspeita da ação dos bandidos. No horário citado um funcionário da administração do banco ao colocar a chave na porta para abri-la foi rendido por um elemento que muito bem vestido encontrava-se no caixa eletrônico, nesse momento outro elemento ajuntou-se ao primeiro e armados com revólveres e pistoras renderam os outros funcionários (cercA de 6 ou 7), inclusive o gerente do banco,Wilton Marinho da Silva, que não quis nos dar nenhuma informação.

Todos os funcionários rendidos, foram levados para a sala onde fica o cofre da agência, que tem horário eletrônicamente programado para sua abertura, esperaram por esse momento e obrigaram o gerente e o administrador financeiro a abrir o mesmo, e levaram todo o dinheiro que ali estava, juntamente com as armas do vigilantes, as quais também ficavam guardadas no mesmo, e só eram entregues a eles pouco antes do expediente.

Após retirarem o que quiseram, os bandidos deixaram presos nesta sala todos os funcionários rendidos e foram embora, usando a caminhonete do gerente, uma S-10 prata, placa JHW-8173 de Brasília, e abandonaram a mesma já na saída da cidade, no setor aeroporto, e passaram para um carro corola prata de acordo com uma testemunha que disse ter visto quando um pó-químico foi atirado pelos elementos em toda superfície do veículo, isso pra dificultar a perícia técnica.

Minutos depois os funcionários conseguiram sair da sala em que ficaram presos e avisaram a polícia, que ao chegar no local, nada mais pode fazer já que nada foi quebrado, e os ladrões já havia se evadido do local. Barreiras policiais foram feitas em vários lugares, mas até o momento nenhuma pista tinha sido encontrada e segundo o Capitão Elizeu, o roubo foi premeditado, já que os ladrões sabiam a maioria dos nomes dos funcionários, e tinham informações precisas do horário de abertura eletrônica do cofre.

Tivemos informações não oficial de que uma quantia de aproximadamente R$ 200.000,00 foram levados, juntamente com as armas dos vigilantes.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf