17-11 - 20:27h - Traficantes são barrados e presos na entrada da Cidade de Goiás

Em uma ação rápida da Polícia Militar da Cidade de Goiás, atravéz das viaturas 3305 composta pelo Sgto. Joalício e Cb. Silvio, e viatura 3007 com o 1º Sgto. Wilian e Sd Ferraz, no dia 17 de novembro de 2011 às 14:30h prenderam dois elementos portando 410g de maconha. São eles: Elpídio Raimundo dos Santos - 55, e Welinghtom Raimundo de Souza -31.
Segundo o Sgto. Joalício através de uma denúncia anonima por volta das 14:00, na qual foi informada as características dos elementos, os quais estariam chegando na Cidade de Goiás portando o entorpecente, por volta das 14:30h vindos de Goiânia. As viaturas se deslocaram para a barreira da Polícia Rodoviária Estaduall, onde estariam montando uma barreira policial, no entanto "ao chegar no povoado de areias, mais precisamente em frente a Igreja de Aparecida, deparamos com o carro que trazia os elementos, na abordagem procuramos, de acordo com as características que nos foi informada, e constatamos que na mochila do senhor Elpídio estava o entorpecente, 410g de maconha, que seria comercializada na Cidade de Goiás". Perguntado se pertencia a ele tal produto, ele disse que "a maconha é minha e do meu sobrinho, Welinghtom".
Ainda de acordo com o sargento Joalício seria lavrado o flagrante por tráfico de entorpecente, e após ouvidos pelo Delegado de Polícia da DGPC-GO, os dois seriam encaminhados a Agencia Prisional da Cidade de Goiás (SSEP).

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf