15/11 - 15:57h - Rodovia GO-164 intransitável entre Faina-GO e Nova Crixás-GO

A rodovia GO-164 entre os município de Faina-GO e Araguapaz-GO, está praticamente intransitável. Quase que todo o percurso de apenas 52 quilômetros é composto de sucessivos pedaços de asfalto bons e ruins. De trezentos em trezentos metros como você pode conferir nas fotos ao lado encontra-se impossível de transitar devidos a quantidades de buracos na pista. Um grande número de veículos estragados à beira da estrada esperando por socorro realmente impressiona, sendo que alguns teve grandes prejuízos ao caírem com seus carros nos buracos que mais parecem grandes panelas no meio do asfalto.
No trecho seguinte, logo após a cidade de Araguapaz sentido Mozarlândia, o asfalto já está sendo recuperado, embora com uma grande lentidão, já que a quase seis meses do início da obra, apenas 9 dos 42 quilômetros estão prontos, assim mesmo ainda sem nenhuma sinalização, e em vários lugares já se pode notar possas de água no meio da pista, onde possivelmente em breve aparecerá infiltrações, o que causará novos buracos danificando a mesma que acaba de ser refeita.

Outro trecho que merece muita atenção dos motoristas é o que liga a cidade de Mozarlândia-GO à Nova Crixás-GO, onde o asfalto em todo seu curso de 77 quilômetros esta caótico, e o motorista tem que ser  um artista no volante para conseguir chegar ao fim do percurso. Em vários lugares é impossível até de identificar o asfalto (fotos ao lado), já que grandes possa de águas se formaram na pista tornando-a muito perigosa.
Segundo o condutor (A.E.R.) de um veículo siena que trafegava pelo local neste feriado de 15 de novembro, quase teve a roda de seu carro quebrada em um determinado local, por causa do tamanho do buraco na pista, mas graças à sua atenção ao volante isso não aconteceu.

Por Gessy Chaves
Fotos: A.E.R. & M.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf