08/11 - 12:00h - Projeto Crescer da Cidade de Goiás promove a Copa Esperança

O projeto Crescer, entidade filantrópica que trabalha com a prática de esportes para crianças também na Cidade de Goiás, cuja sede está em Goiânia, irá promover nestes dias próximos, de 12 a 14 de novembro a 11ª Copa Esperança de Futebol.

O torneio terá como sede local, as dependências da quadra de esportes do Colégio Santana na cidade, e contará com clubes de vários outros municípios do Estado de Goiás, onde o Projeto Crescer também desenvolve o mesmo trabalho que é feito no município de Goiás.

Entre eles estão clubes do projeto da cidades de Vianópolis, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goianira além de clubes do projeto da Cidade de Goiás e outros convidados para o torneio, são eles: Clube da Escola de Futebol Novo Horizonte de Goiânia e do Clube do Colégio Santana da Cidade de Goiás.
O torneio tem a organização do Projeto Crescer da Cidade de Goiás, e envolve categorias 95/96, 97/98, 99/00 e 2001/02, lembrando que cada cidade possui uma equipe em cada categoria disputando o torneio.

A Copa Esperança, anteriormente chamada de Copa Pr. Raimundo Aires, entra na sua 11ª edição e a mudança de nome foi uma sugestão do próprio pastor, o qual deverá se afastar da direção do prejeto por motivos pessoais, lembrando que ele continua até o final do torneio, estas informações são do coordenador do Projeto Crescer na Cidade de Goiás Antônio Carlos B. Viana.

Por Gessy Chaves
Fonte: PC Cidade de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf