30/10 - 12:00h - Acidente entre Pálio e caminhão na GO-070 próximo a Cidade de Goiás


Um grave acidente aconteceu na manhã deste domingo 30 de outubro na GO-070, Descida da Serra Dourada à 5 km da Cidade de Goiás, entre um Fiat-Pálio placa JFN-4021 de Goiânia, e o MB-1618 placa CAM-3118 também de Goiânia. No Pálio estavam o motorista Valdivino Alves dos Santos -39, Márcio Antônio Guimarães - 32, Nivaldo Romeiro da Cunha – 51 e Antônio Divino Melo – 59.

O acidente ocorreu na altura do Km 130 e segundo o Motorista do Caminhão Joredito Jesus Andrade que tinha como destino a capital do estado, quando fez a curva para esquerda para iniciar a subida da Serra Dourada, avistou o Pálio que vinha na contra-mão ultrapassando algumas carretas no sentido contrário, disse ainda que deu sinal de luz e tentou tirar para o acostamento vindo quase a tombar seu caminhão. Nesse momento o pálio colidiu em sua lateral esquerda e veio a capotar.

Na ocorrência envolveu 2 viaturas do SAMU da Cidade de Goiás, 1 do SAMU de Itaberái, a Polícia Rodoviária Federal e 3 viaturas do Corpo de Bombeiros com os Soldados Da Fonseca, Dácio, Neiva, Jean Carlos, Melo Filho e Ten. Leônidas. Sd Da Fonseca informou a nossa reportagem que ao chegar no local constatou que não havia vítimas fatais, três ocupantes do Pálio já estavam fora do veículo, e o motorista estava preso nas ferragens, que foi preciso ser cortada para sua retirada, Valdivino teve fraturas graves no fêmur. Os quatro ocupantes do pálio foram transportado direto para o Hospital Municipal da Cidade de Goiás, e Valdivino Alves dos Santos e Antônio Divino Melo foram encaminhados para Goiânia.

Por ironia do destino, segundo informações o Pálio seus ocupantes que puxava um reboque e tinham como destino a cidade de Araguapaz em busca de Pequi, e colidiram justamente com um caminhão que vinha carregado com o mesmo fruto.



Por Gessy Chaves

Classifique News

Ao copiar a matéria, fonte/link citada!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf