28/10 - 16:35h - Três acidentes em um só dia na Cidade de Goiás

Um acidente de proporções leves, na Av. Federal na altura da Patrimônio Tintas, a motocicleta (foto), conduzida por Paulo Roberto Barbosa Afonso esbarrou no VW Gol Branco (detalhe), que segundo ele ‘ia entrar na oficina’’, tornando-se um obstáculo a sua frente, o fez perder o controle da moto e cair, sofrendo alguns ferimentos leves.
Segundo Cabo Santos (foto acima), um dos policias que atenderam a ocorrência, esse foi o terceiro acidente de trânsito em um só dia na Cidade de Goiás, já na parte da manha, outros dois aconteceram no centro da cidade. Um na Rua Professor Ferreira, onde um caminhão colidiu com um veículo pequeno, e outro na Praça da Antiga Rodoviária envolvendo um ônibus da Viação Moreira e um veículo.
Cabo Santos ainda falou a nossa reportagem que, ‘mesmo sendo uma cidade de pouco movimento, é uma cidade difícil de transitar, por ser de ruas estreitas em alguns lugares, mesmo assim o que mais pesa é a imprudência e a desatenção de muitos motoristas que trafegam pela cidade.

Por Gessy Chaves
Jornal Classifique News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf