20/10 - 10:11h - Conselho visita crianças encontradas ao lado do corpo da mãe na GO-070



As duas crianças que foram encontradas ao lado do corpo da mãe em um carro na GO-070, em Goiânia, receberam na manhã desta quarta-feira (19) a visita do Conselho Tutelar.

O conselheiro tutelar Osmar Borges e as assistentes sociais reencontraram as duas crianças bem cuidadas na companhia do avô materno e de muitos parentes. Segundo Osmar, a casa onde elas estão morando, no Setor Vereda dos Buritism, em Goiânia é arejada e tem muitos cômodos. Além das meninas de 2 anos e de 8 meses, moram oito pessoas na residência: “Graças a Deus gente para cuidar delas não falta não. Tem muita gente”, afirma o avô das crianças, Augusto Neto da Cruz.

Durante a visita, o conselheiro explicou como vai ser o acompanhamento: “Agora todo procedimento cabe ao Conselho, o acompanhamento psicológico já está sendo feito e o restante agora é Deus”, afirma.

Crime As crianças foram encontradas junto ao corpo da mãe, uma jovem de 18 anos, que foi assassinada com três tiros no dia 11 de outubro. Segundo a Polícia Civil, uma das crianças disse ao ser interrogada pela psicóloga responsável pelo caso: “Bateram na mamãe e levaram o papai”. O pai das crianças está desaparecido. A polícia ainda investiga o caso e acredita na hipótese do homem também ter sido assassinado.

Por:JulianaChaves
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf